Inspire-se: Calça Boyfriend


Oi gente, hoje eu vim falar com vocês sobre uma peça de roupa que está sendo uma das minhas queridinhas, e a queridinhas de muitas famosas também. A calça boyfriend, ela começou a ser usada nos states quando a namorada usava a calça do namorado por isso o nome. é uma peça super confortável e despojada e muito estilosa também, acho que é por isso que estou super amando ela.
Você pode usar ela de varias maneiras e vai continuar linda e sem perder a feminilidade.
Ela pode ser usada com cropped, regatas, salto, tênis, blazer... enfim existem mil e uma combinações.

Com Cropped:

Cropped + calça boyfriend pra mim é uma das melhores combinações, dependendo dos acessórios com essas duas peças você pode conseguir um look despojado como o da kylie  que apostou em um cropped listrado, um all-star clássico, e acessórios mais boho, ou pôr um salto e uma maxi bolsa como a Gigi Hadidi fez e conseguir um look casual chic. Ou fazer como essa mulher aleatoria que eu peguei no google (haha) e apostar em um look mais chic que eu particularmente amei.

Com Salto:

Além de deixar o look mais elegante o salto ele dá um ar mais feminino no look. Você pode escolher o tipo de salto que quer usar, eu acho que com esse tipo de calça fica melhor um scarpin ou saltos com corte a laser, mas acho que dependendo do look o scarpin com cores mais alegres dá vida ao look.

Com blazer:



Eu tava dando uma olhada no Pinterest e sem dúvida nenhuma esse era o look que eu mais vi a gringaiada usando. Eu AMO blazer, jaquetas e coisas do tipo e com a calça boyfriend o blazer encaixou super bem, por ser uma peça versátil que encaixa tanto com salto, tanto com tênis. Eu amo adoro essa combinação.

Não tem a sua calça boyfriend ainda? Não tem problema, lembra que no começo do post eu falei que as meninas usavam as calaças dos namorados?! Pois é , pegue a calça do seu pai, irmão namorado, do amigo ou sei lá de quem, customize e seja feliz.


Espero que tenham gostado desse post, um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário