Fiz o Meu BC


Oi Migasssss, Eu estou super hiper mega feliz. Nessa quarta-feira (30/09) fiz o meu bc 

, já tinha 6 meses de transição e estava com 5 dedos de raiz (com o fator encolhimento 3/4), não aguentava mais o meu cabelo do jeito que estava então resolvi me libertar. foi a melhor sensação que senti na vida, confesso que quando comecei a cortar me bateu uma insegurança, mais quanto mais eu cortava mais eu me amava, pude me sentir eu mesma, e nunca me amei tanto como estou me amando agora.
Para vocês que querem fazer o bc eu falo É A MELHOR SENSAÇÃO DA VIDA!
Mas se você não se sente segura o suficiente para cortar é melhor esperar um pouquinho, eu conheço casos de meninas que fizeram o bc precipitadamente e acabaram que não gostaram do resultado e voltaram a usar prancha e escova.
Mas se você assim como eu acha que está preparada para tomar essa decisão vai na fé amiga, vale muito a pena, claro que tem aquelas pessoas que tentam te colocar pra baixo com o preconceito delas, mas o importante é a sua opinião e como você se sente.
A maioria das pessoas amou o meu novo corte, minha mãe ficou um pouquinho bolada porque ela tem um trauma com cabelos curtos, mas ela já ta se acostumando com a ideia.

Amei meu novo visual, espero que também tenham gostado.
Umas bitoca e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário