Resenha: Ouro do Brasil - Floractive



Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma resenha da nova linha pra cachos da floractive, essa liha é com oléo de macaúba,
Se eu não me engano essa é a primeira linha pra cuidados em casa de cabelo cacheado da floractive, e eles me surpreenderam, só usei uma vez e já deu um resultado muito bom no meu cabelo.

Essa linha completa são 3 produtos: O shampoo, a mascara condicionadora e o ativador de cachos, eu paguei em volta de R$:120,00 mas acho que se vocês derem uma pesquisada pode achar mais barato.

Shampoo: eu gostei muito do shampoo, acho que eles acertaram na formula para cabelos cacheados, ele é um pouco mais liquido do que os outros shampoos mais acho que é por isso que n estraga o cabelo, não deixou meu cabelo ressecado, e ele limpa muito bem, senti o meu cabelo muito mais leve e limpinho depois de usar o shampoo e ele é muittooooo cheirosinho.

Mascara condicionadora: a textura do condicionador é bem grossinha como uma hidratação (nem tanto assim) e ele deixou o meu cabelo bem macio, como se eu tivesse dado uma hidratação (no dia que usei não hidratei porque queria ver a eficacia dele sozinho) e me surpreendeu.

Ativador de cachos: Eu amei o ativador de cachos, como todo mundo, como eu fiz o bc recentemente fica aquelas partes que não definem muito bem e el conseguiu definir essas partes, desde que comecei a usar ele não estou precisando finalizar todo dia como estava fazendo, meus cachos ficam intactos. unica coisa que não gostei nele é que logo quando você lava e usa ele no 1 dia fica uns cachinhos durinhos e eu n gosto muito disso, mais no outro dia ele fica todo definidinho e soltinho.












 Espero que tenham gostado. Umas bjocas e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário