Nota de Esclarecimento


Oi "pssuaaal" como vocês estão?... Como está ali no titulo do post, essa é uma nota de esclarecimento pelo meu ligeiro sumiço de quase 2 fucking semanas. Então brodinhas, eu sumi esse tempo porque minha semana foi SUPER agitada, não parei momento algum, estava muito ocupada com as coisas da igreja, essa semana tive ensaio do ministério de dança todos os dias das 14:00hs ás 17:30hs, tive um monte de dever escolar pra fazer, e a noite já tinha que está no culto... E como essa é uma nota de esclarecimento vou deixar uma coisa bem clara aqui, minha prioridade da vida antes de tudo e de todos sempre vai ser Deus e as coisas do reino dele, amo o meu blog por mais novinho que ele seja, mas eu nunca vou parar de fazer a obra de Deus pra poder postar aqui, no começo do blog eu tava fazendo isso (confesso) mas isso nunca mais vai se repetir porque afinal temos que buscar primeiro o reino e as outras coisas ele vai acrescentando... Enfim gente, espero que entendam meu lado. Ahh e eu já to preparando um post bem legal sobre a história do meu cabelo, acho que sai hoje mais tarde, eu amanhã logo cedo então fiquem ligadas.

Umas bitoca e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário