Meus APP'S de edição de fotos

Oi oi gente, olha quem tá de volta?! Hoje eu vim compartilhar os 3 app's de edição de fotos que e estou usando MUITO.
VSCOcam
Sem dúvida nenhuma esse é o meu app mais queridinho do momento, ele é tipo uma rede social de fotografos, lá eu acompanho o Antonio Rodrigues (crush mais lindo) e muitos outros fotografos maravilhosos. Ele tem um design bem bonito, ele é aquele app que deixa sua foto tipo tumblr sabe?! e além do mais ele é bem facinho de mexer, eu só edito minha foto nele e vai direto pro insta n faço mais nada.

 Lidow

Pra falar a verdade verdadeira eu nem uso TANTO esse app uso algumas funções como o square que usa pra não cortar a foto no insta, o mirror que como já fala o nome ele dá aquele efeito de espelho e tem umas luzes que tem nele que vez ou outra eu boto em alguma foto. Eu gosto dele mais acho que os filtros são um pouco pesados, eu gosto de editar a foto mais deixar ela com um aspecto de natural sabe? não uso muito ele porque acho um pouquinho artificial, mas ele está sendo um dos meus favs so momento.

 AfterFocus

Eu amo uma foto desfocada, E como o meu celular não tem um foco muito bom e o do insta pior ainda, eu baixei esse aplicativo e não é que eu gostei?! Eu uso muito ele, além de ser facinho de usar ele é bem leve e você pode selecionar todas as partes que quer desfoca como vocês estão vendo na foto ai em cima.

Esses são os meus apps favs no momento, espero que tenham gostado e que essa mini listinha venha ajudar vocês na hora de procurar um bom aplicativo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário