Primeiro post do Blog


Oi gente, fazer a primeira postagem de um blog é sempre complicado né?! A gente cria o blog com tanto entusiasmo e milhões de idéias na cabeça, mexe no layout, tenta deixar o mais bonitinho possível mas a hora da verdade é essa aqui haha, a primeira postagem... Enfim confesso que fiquei com muitas dúvidas do que postar, mas então pensei comigo mesma "não fez sentido eu postar sobre algum tema diferente se ao menos quem vai ler não sabe quem eu sou e o porque do blog." e foi ai que decidi me apresentar pra vocês :).Meu nome é Rayana Assis, mas confesso que prefiro que me chamem de Ray, quado me chamam de Rayana penso que estão brigando comigo :p, sou de Feira de Santana-Ba, não é uma cidade com muitas atrações mas acho que é a segunda maior do estado (wathever), Tenho 15 anos, sou evangélica e amo o meu Jesus INCONDICIONALMENTE. Amo musica, moda, make, viajar, tirar fotos (mais fotografar do que ser fotografada, mas AMO uma câmera),escrever, ler, comer, experimentar coisas novas e principalmente ser feliz o que eu acho que é a coisa ais importante, se amar e ser feliz. Falando em se amar estou em um projeto muito mas muito importante que é a transição capilar, pra quem não sabe o que é, é deixar de passar química no cabelo e deixar ele natural, e quem me ajudou a tomar essa decisão super importante na minha vida foi a Ana Lidia do Apenas ana lá você descobre mais sobre a transição. Escolhi esse nome porque acho que tem tudo a ver comigo, vivo fazendo uma viagem pra lua nos meus pensamentos que sou quase habitante de lá haha, falando sério, Sempre amei o céu, acho que é uma das mais lindas criações do criador, a lua, as estrelas, o espaço sempre me encatou, vivo tirando fotos do céu, e se o blog é pra falar de coisas que gosto o nome tem que fazer jus ao blog (que?). Criei o blog para compartilhar as coisas que gosto, falar sobre moda, sobre o que quero pro futuro, sobre as minhas paixões, e o resto vocês vão descobrindo com o tempo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário